​​UNIP explica a importância das competências emocionais para o mercado de trabalho

image_pdfimage_print

 

Profissionais que saibam lidar com conflitos de maneira equilibrada, isto é, que tenham competência emocional, é mais um dos requisitos exigidos pelo mercado de trabalho.

Mas o que é de fato a competência emocional? Quais as competências emocionais mais demandadas pelas empresas atualmente? Como desenvolver essas competências? O que pode fazer a diferença na carreira e na vida das pessoas: competências técnicas ou emocionais?

Essas e outras questões serão respondidas na live “Competências emocionais: como usar na prática?”, que será transmitida pelas redes sociais da UNIP, amanhã, dia 7, às 18h.

Sob mediação da jornalista Silvia Vinhas, o convidado é o Prof. Renato Berton, coordenador na Pós-Graduação da UNIP dos cursos de MBA em Gestão em Relacionamento Interpessoal e MBA em Estratégias Comerciais.  

Assista em:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.linkedin.com/school/unip/

https://www.facebook.com/UNIPoficial

 

 

Botão Voltar ao topo