Prefeitura cria novo canal de pesquisa sobre seus serviços

image_pdfimage_print

 

Desde a manhã de 31 de março a conta oficial do WhatsAppd da Prefeitura de Assis está enviando aos seus usuários um convite para participação numa pesquisa de satisfação sobre os serviços da Ouvidoria Municipal.

Todas as vezes que o cidadão fizer alguma interação no chatbot, seja consultando alguma informação ou obtendo atendimento ao vivo, ao final do processo será perguntado se tem disposição para responder a algumas perguntas.

Segundo Adriano Romagnoli, gestor de Tecnologia, esse novo recurso vem somar-se aos demais canais digitais da Prefeitura de Assis.

“Cada vez mais consolidamos as estratégias de Governo Digital com ampla capacidade de gerar benefícios aos cidadãos”, pontou Romagnoli.

COMO USAR?

O Zap da Prefeitura pode ser acionado pelo número (18) 3302-3300.

Após adicionar o contato no celular, basta o cidadão mandar um ‘oi’ para ser atendimento pela SISSA, a atendente virtual.

A SISSA então mostrará a lista de serviços disponíveis.

Para responder às pesquisas, basta digitar #pesquisa para saber quais estão ativas.

 

Botão Voltar ao topo