Ligação entre Assis e Marília terá desvios para obras

Desvios na confluência entre as rodovias Rachid Rayes e Raposo Tavares estão previstos para os dias 4 e 5 de novembro  

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Obras no pavimento da SP-333 – Rodovia Rachid Rayes, na ligação Marília-Assis, administrada pela Entrevias Concessionária de Rodovias, irão interferir na dinâmica de tráfego do motorista que segue pela SP-270 – Rodovia Raposo Tavares – sob gestão da CART Concessionária de Rodovias – e que pretende usar alças do dispositivo que integra as rodovias da CART. Com o objetivo de assegurar a fluidez nesta confluência, será executado um plano operacional nos dias 4 e 5 de novembro, período das intervenções.

No quilômetro 400+900 da SP-333, será executada a operação Pare e Siga até a alça de acesso para a SP-270, no sentido Presidente Prudente (Pista Oeste). Nesta modalidade, o tráfego flui por uma pista nos dois sentidos, alternadamente.

O motorista que estiver na pista sentido Presidente Prudente e que precisar utilizar o dispositivo para acessar a SP-333 na direção Assis-Marília deverá acessar a próxima alça de saída e seguir em frente para fazer o retorno na próxima rotatória, localizada 500 metros à frente. O local estará devidamente sinalizado e contará com equipe para orientação do tráfego.

Durante as interdições, a opção de retorno ao motorista que trafegar no sentido Ourinhos será dirigir até a alça de saída da rodovia, para acessar ao município de Assis, e fazer o próximo retorno na mesma rotatória, localizada 500 metros à frente.

“A CART mobilizou recursos operacionais para a compreensão do condutor sobre as mudanças que a obra implicará em curto prazo nesta importante ligação de municípios do Centro-Oeste Paulista. Em parceria com o policiamento rodoviário e em alinhamento com a ARTESP [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo], a fluidez será mantida e o motorista estará bem orientado com a sinalização e a permanência de homens bandeiras”, afirma Luís Eduardo Oliveira, coordenador de Operações da CART.

Para a segurança do condutor e dos trabalhadores no local, a CART orienta jamais parar para observar a movimentação de máquinas e dos operários, atitude que aumenta o risco de colisão traseira. Outra recomendação é o respeito aos limites de velocidade reduzida no trecho em obras.

 

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