Educação abre inscrição para professores temporários
A Secretaria Municipal da Educação está recebendo as inscrições dos interessados em participar do processo de atribuição de classes e aulas aos professores temporários para o ano letivo de 2021, que podem ser feitas até às 17 horas do dia 29, no endereço www.assis.sp.gov.br.
Todas as informações, inclusive as documentações necessárias, estão disponíveis no link https://www.educacao.assis.sp.gov.br/noticia/2705/resolucao-sme-n-01-2021.
Confira o tutorial no link https://www.youtube.com/watch?v=RYLZUo9hxL0&feature=youtu.be
ou o passo a passo abaixo:
- Acessar o site da Prefeitura Municipal de Assis, no endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br;
- Na página da Prefeitura, acessar a plataforma ‘’DemandaNET(Educação)’’ ;
- Na plataforma clicar em ‘’Acessar o DemandaNET’’ (canto superior direito) ;
- No campo ‘’Usuário’’, digitar a palavra cpf em letras minúsculas, seguida do número do CPF do docente, contendo pontos e traço. (Ex: cpf111.222.333-45);
- No campo senha, deixar em branco;
- Clicar em confirmar ;
- A plataforma solicitará a criação de uma senha pessoal do professor, dessa forma deverá ser digitada a senha, a qual será confirmada no campo seguinte;
- Após o cadastro da senha, retornar à pagina inicial da plataforma DemandaNET e realizar login, desta vez, utilizando a senha cadastrada;
- Clicar em ‘’Aplicativos’’(canto superior esquerdo), em seguida ‘‘Atribuição de Professor Temporário – Assis’’ ;
- Na página do Processo de Atribuição de Temporário, clicar em ‘’Abrir Ficha’’;
- Confirmar os dados informados e, se necessário, realizar a alteração;
- Fazer o envio dos documentos solicitados. (É obrigatório o envio de todos os documentos, com exceção da declaração de acúmulo, que deverá ser enviada apenas pelos docentes que possuem outra jornada); e
- Após a confirmação dos dados e o envio da documentação, clicar em ‘’Voltar’’.
- Clicar em ‘’Finalizar Inscrição’’ e confirmar o envio caso todas as confirmações tenham sido atentamente realizadas.