Slimcenter lança campanha Dia Rosa Slim em prol do autocuidado e bem-estar feminino

A ação inclui um dia de beleza para mulheres que venceram o câncer de mama

image_pdfimage_print

A Slimcenter lançou nesta terça-feira, 01 de outubro, a campanha Dia Rosa Slim. Neste ano, a ação foi idealizada para conectar mulheres que venceram o câncer de mama, em um espaço de acolhimento e autoestima umas com as outras, trazendo a beleza e o fortalecimento da  rede de apoio à evidência como forma de combate à doença.

A escolha das participantes será feita via sorteio nas redes sociais. Através de comentários no Instagram da rede, aquelas que venceram o câncer mamário e todos aqueles que conhecem quem tenha passado por isso, podem indicar e se inscrever nos comentários para participar.

Fundadora e CEO da Slimcenter, a empresária Thais Mugani define que a ativação não é somente sobre beleza. “Queremos que essas guerreiras sejam cuidadas e celebradas, e fortalecer a mensagem de que prevenir é uma forma poderosa de amor próprio”.

“Nosso objetivo é conectar a campanha com a missão de oferecer cuidados que vão além da estética”, conclui.

Botão Voltar ao topo