Pesquisa revela como a educação influencia os relacionamentos amorosos

O levantamento mostrou que a educação e o comportamento do parceiro são essenciais para criar sintonia entre o casal

image_pdfimage_print

 

 

 

A educação do outro é algo atraente? De acordo com uma pesquisa conduzida pelo MeuPatrocínio, a resposta é sim. A plataforma, pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, chegou a essa conclusão a partir de entrevistas com 1.200 homens, os Sugar Daddies, e 1.200 mulheres, as Sugar Babies, cadastrados no site.

A pesquisa mostrou que, para muitos, a educação e o comportamento do parceiro são essenciais para criar sintonia entre o casal, destacando o quanto o respeito, as boas maneiras e uma boa comunicação fazem a diferença em um relacionamento.

A educação traz sofisticação e cavalheirismo?

Para os Sugar Daddies, a educação foi apontada como um dos fatores mais importantes na hora de escolher uma parceira. 77% disseram que preferem alguém que saiba se portar bem e ter boas maneiras em diferentes situações sociais. Muitos explicaram que uma boa educação mostra respeito e sofisticação, o que torna a relação mais agradável e sem estresse. Além disso, para esses homens, uma comunicação clara e educada é essencial para evitar mal-entendidos e criar confiança no relacionamento.

Já as Sugar Babies destacaram a educação como um sinal de maturidade e respeito. Cerca de 73% das mulheres disseram que acham mais atraente um parceiro bem educado, porque isso mostra cuidado não só com elas, mas também com as pessoas ao redor. Elas justificaram que um homem educado é mais confiável, sabe manter uma conversa interessante, é fácil de lidar em situações sociais e, claro, é super cavalheiro. A maioria também acredita que um bom comportamento indica que a relação será mais leve e sem conflitos.

Foto: Freepik

 

 

Botão Voltar ao topo