Atendimentos digitais do Detran.SP no Poupatempo superam 92%

Atualmente existem 201 postos que funcionam de forma integrada, contra 100 em dezembro de 2021; atendimentos digitais cresceram 107%

image_pdfimage_print

 

O Detran.SP realizou 55,9 milhões de atendimentos digitais por meio das plataformas do Poupatempo entre janeiro e novembro de 2022. O número representa 92,2% do total de atendimentos do Departamento de Trânsito realizados pelo programa.

No mesmo período do ano passado, foram realizados 27 milhões de atendimentos eletrônicos, ou seja, houve um crescimento de 107% neste tipo de atendimento neste ano.

Já os atendimentos presenciais relacionados aos serviços do Detran.SP nas unidades do Poupatempo cresceram 67% neste ano, entre janeiro e novembro. Foram 4,7 milhões em 2022 (7,8% do total), contra 2,8 milhões no mesmo período do ano passado. Se contabilizarmos os dados entre 2019 e 2022, o Detran.SP somou mais de 23 milhões de atendimentos presenciais relacionados ao órgão nos postos integrados com o Poupatempo.

Em dezembro deste ano, o  Detran.SP atingiu a marca de 201 postos integrados com o Poupatempo no estado de São Paulo, o dobro de unidades integradas que existiam no mesmo período do ano passado, quando cem estavam em funcionamento.

 

 

 

 
Botão Voltar ao topo