Atletas do Sul competem no Mundial de Punhobol com a proteção de máscaras KNIT
A KNIT, empresa da máscara considerada uma das mais seguras do mercado e preferida de autoridades médicas e figuras públicas, tem ganhado cada vez mais visibilidade também entre os atletas com seus produtos. Esse é o caso da equipe de Punhobol, esporte coletivo e semelhante ao voleibol, que procurou a marca para produção de máscaras especiais que serão utilizadas no Mundial de Punhobol, na Áustria.
Conhecida por suas diversas certificações de qualidade, a KNIT busca produzir seus produtos gerando grande segurança para seu público. De acordo com o co-fundador da marca, Henrique Zorzi, os atletas e treinadores já eram simpatizantes das máscaras e mostravam ter preferência por elas. “Por conta disso, quando pensamos em parcerias, rapidamente foi a primeira opção de atrelar possibilidades. Toda a equipe ficou muito contente com o empenho e personalização para os atletas”, conta Zorzi.
São 20 jogadores de Punhobol, que já estão em Grieskirchen, na Áustria, para o Mundial que acontece entre os dias 28 de Julho à 01 de Agosto, sendo eles das cidades de Porto Alegre, Curitiba e Novo Hamburgo.
Máscaras personalizadas
Para toda esta equipe foram produzidas e personalizadas máscaras com a bandeira do Brasil, em dois modelos da KNIT: Max 95 e Clássica 2.0, todas entregues no KIT completo de estojos sustentáveis da marca, com filtros, suporte para filtros e clipes nasais.
O modelo Max 95 tem fixação com alças duplas com ajuste, vedação amplificada e filtragem acima de 97%, seu formato é anatômico, gerando encaixe no rosto e conforto na utilização. Já a Clássica 2.0 foi produzida com tecnologia 3D KNIT, desenvolvida para atender padrões de segurança, sem costura e também com formato anatômico. Além disso, tem sistema de filtragem tripla (uma delas com filtro descartável) e alça única.
“É uma honra fazer parte da viabilização de atletas de volta aos seus postos, ainda mais se tratando de um campeonato nessa proporção. Colaborar para a segurança e conforto desses atletas é realmente um marco para a KNIT e uma sensação de dever cumprido”, revela Pedro Zorzi, co-fundador da marca.
A equipe de Punhobol
O campeonato Mundial envolve as categorias adulto feminino, sub21 europeu, feminino e masculino, e sub 18 mundial feminino e masculino, e acontecerá com todos os protocolos exigidos para evitar contágio do COVID- 19. Sendo assim, treinadores, atletas, voluntários e funcionários, além de todo o público, serão testados diariamente, além disso, a transmissão será pela internet, para maior acesso de todos.
Conheça os atletas que contaram com o auxílio da proteção das máscaras KNIT para este momento:
- Arthur Holz, 18 anos – joga há 9 anos
- Bianca Suffert, 18 anos – joga há 11 anos
- Diogo Magrone Rieck. 18 anos – joga há 5 anos
- Eduarda Dulius Eich, 18 anos – joga há 5 anos
- Eduardo Lachnit Becker, 16 anos – joga há 9 anos
- Ermínio Goldani, 19 anos – joga há 5 anos
- Gabriel Hansen Presser, 18 anos – joga há 6 anos
- Gabriela Duarte Camargo, 17 anos – joga há 5 anos
- Gustavo Heidrich Bender, 16 anos – joga há 7 anos
- Julia Liz Chultiz, 15 anos – joga há 4 anos
- Manuela Zott Jacobs, 18 anos – joga há 7 anos
- Manuella Poltroniere Rissi, 17 anos – joga há 3 anos
- Martina Bonzanini Bortolotto, 17 anos – joga há 3 anos
- Mateus Blos Jung, 18 anos – joga há 9 anos
- Melissa Dadalt Knebel, 19 anos – joga há 6 anos
- Milena Dadalt Knebel, 19 anos – joga há 6 anos
- Pedro Grippa Ryzewski, 19 anos – joga há 3 anos
- Silvia Liz Chultiz, 17 anos – joga há 4 anos
- Vinicius Pickrodt – 18 anos – joga há 2 anos
- Vittor Silveira Festugatto, 18 anos – joga há 4 anos
Sobre a KNIT
A KNIT comercializa produtos voltados para a promoção da saúde e bem-estar diário. Em busca de proporcionar soluções que atendam as necessidades do público, a marca continua adicionando novos itens ao seu catálogo. Para conhecer, basta acessar a loja virtual knit.com.br.
Confira os modelos das máscaras e produtos Knit em https://www.knit.com.br/