Câmara adia sessão e atividades presenciais por causa dos danos causados pela chuva

 

A Câmara Municipal informa que sua sessão prevista para esta segunda-feira (3), foi adiada em decorrência das fortes chuvas registradas na madrugada deste domingo, 2 de novembro, que provocaram alagamentos e danos estruturais no prédio do Legislativo.

Por medida preventiva, o Corpo de Bombeiros orientou que o prédio não seja ocupado até a realização de uma análise técnica conjunta com a equipe de engenheiros da prefeitura. A vistoria deve ser realizada nesta segunda-feira (3), nas dependências da Câmara.

Até a conclusão da avaliação, o uso parcial do prédio está suspenso, como forma de preservar a integridade física dos servidores, vereadores e visitantes.

O presidente da Câmara já entrou em contato com a Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), que autorizou a utilização de seu espaço para a realização das próximas sessões e transmissões da TV Câmara. A nova data e horário da sessão suspensa serão definidos e divulgados em breve.

Além disso, todos os atos que estavam agendados para ocorrer na sede da Câmara Municipal foram adiados e serão remarcados posteriormente.

Neste momento, a ala próxima às obras da prefeitura, onde também está localizada a TV Câmara, encontra-se isolada. O prédio 1 e seus anexos, incluindo os espaços da TV e Rádio Câmara, permanecem temporariamente desocupados, até nova liberação pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
A transmissão da programação da TV e da Rádio já foi restabelecida.