Câmara vota nesta segunda-feira o projeto do vale alimentação dos funcionários municipais
A Câmara Municipal realiza, nesta segunda-feira (24) de fevereiro, uma sessão para votar o projeto do Programa de Alimentação do Servidor Público Municipal (PAS). O presidente da Casa de Leis, Paulinho Mattioli, fechou a pauta e os vereadores decidirão sobre a proposta que prevê a padronização do valor do benefício em R$ 800 mensais.
O projeto está em tramitação desde o início de janeiro, mas recebeu ajustes pela prefeitura após reuniões com vereadores e dirigentes do sindicato da categoria. A urgência na votação foi solicitada pelo executivo, garantindo que a deliberação ocorra nesta sessão.
Além do vale-alimentação, os vereadores também discutirão outros três projetos. O segundo trata da abertura de um crédito adicional suplementar no valor de R$ 8.333.000,00, destinado ao benefício dos servidores municipais. O terceiro aborda a revisão geral anual dos padrões de vencimentos dos servidores municipais. Já o quarto trata da revisão geral dos vencimentos dos servidores da Câmara Municipal.
Na sequência, a Câmara votará o projeto do vereador Gordinho da Farmácia, que propõe a denominação da Rua “F” do Residencial Bela Vista como Rua Adalgisa de Oliveira. Também será apreciado o projeto do vereador Gerson Alves que propõe a concessão do título honorífico de Cidadão Assisense ao Pastor Gilsomar Manso Amaral.
E um projeto que outorga o título honorífico de Cidadão Assisense ao padre Pedro Henrique de Souza Batista, de autoria do presidente, Paulinho Mattioli.