Campanha de negociação da Energisa é estendida até 10 de agosto

  Últimos dias para os clientes negociarem as contas de luz em atraso com condições especiais 

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Os clientes da Energisa têm uma oportunidade a mais de negociar as contas de luz em atraso com condições especiais: a campanha de negociação foi estendida até o dia 10 de agosto. A iniciativa visa contribuir com os clientes das 11 concessionárias do Grupo Energisa que estão com dificuldades de quitar seus débitos.

Com os impactos da pandemia da Covid-19 na economia, a Energisa estudou alternativas para que os clientes da empresa tivessem as melhores condições possíveis na hora de negociar. Vale ressaltar que, nesta campanha, os descontos podem chegar até 40% do valor para pagamentos à vista. Além disso, o índice de correção monetária utilizado na negociação é o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos, impactando menos no valor final da dívida após ela ser atualizada.

A oportunidade de negociação prevê parcelamento de débitos com condições especiais, se estendendo a todos os clientes das distribuidoras da Energisa (Residencial, Rural, Comercial e Industrial). Interessados que estejam com uma ou mais contas em atraso podem entrar em contato pelos canais digitais de atendimento da empresa, sem precisar sair de casa. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Para facilitar a vida dos clientes, a Energisa está analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível.

Contas com mais de 180 dias em atraso que forem pagas à vista podem ter descontos de até 40% no valor final. Os que não puderam pagar à vista e clientes com débitos de até 180 dias conseguem parcelar o valor negociado no cartão de crédito em até 12 vezes ou na fatura de energia com entrada de 30% e até nove parcelas.

Negocie de onde você estiver 

Em tempos de pandemia, optar pelos canais digitais é mais seguro, além de ser mais ágil. Para negociar pela Gisa, assistente virtual 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção “Negociar Dívida”. No aplicativo Energisa On, basta clicar no ícone “Parcelamento”. Outra facilidade é o pagamento de faturas de energia por Pix, que já está disponível para todos os clientes.

Tarifa Social

Importante lembrar que para clientes de baixa renda, a Energisa Sul-Sudeste, que atende 82 municípios no interior de São Paulo, Sul de Minas Gerais e Guarapuava (PR), oferece a tarifa social. O benefício é voltado para famílias com renda de até meio salário mínimo por pessoa têm direito ao benefício, concedido pelo governo federal, e podem obter descontos de até 65% na tarifa.

Serviço: 

  • WhatsApp (Gisa): (18) 99120-3365
  • Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
  • Site: energisa.com.br
  • Call Center:  0800 70 10 326
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