Campanha ‘Negocia Energisa’ segue até 3 de janeiro com condições de pagamento especiais

Regularização dos débitos de clientes de baixa tensão pode ser feita à vista ou parcelado pelos canais digitais oficiais da distribuidora

image_pdfimage_print

 

Que tal encerrar o ano com as contas em dia? Afinal, não é boa a sensação de ter dívidas e muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a Energisa tem uma oportunidade para os clientes quitarem suas contas em atraso. A campanha “Negocia Energisa” segue até 3 de janeiro de 2025, com condições de pagamento especiais.

“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação”, destaca a coordenadora de Recebíveis, Juliana Ribeiro de Andrade.

As possibilidades vão desde o pagamento à vista a opções com parcelamento, inclusive, com uso de cartão de crédito. Assim, os clientes que optarem pelo pagamento à vista serão isentos de multa e mora, bem como de correções monetárias. Na modalidade à vista ainda é possível regularizar a dívida via Pix.

Falando em Pix, vale lembrar que ainda dá tempo de se cadastrar na promoção “Dois Anos de Conta Grátis”. Ao se inscrever no site https://pix.energisa.com.br/ e pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX, você receberá um número da sorte para concorrer aos sorteios mensais.

Já para quem prefere o parcelamento existe possibilidade de dividir os débitos em até 36 parcelas, sem entrada inicial e com descontos de até 80% sobre os encargos.

“Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Para isso, proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforça Juliana.

Como negociar

Clientes de baixa tensão que estiverem com uma ou mais faturas vencidas podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais oficiais, com os documentos pessoais de identificação (CPF e RG) em mãos. Todo o processo para a regularização de débitos pode ser feito de forma digital, com praticidade e agilidade, sem precisar de deslocamento até uma agência.

Confira os canais de atendimento oficiais da Energisa:

  • Aplicativo para celular Energisa On
  • WhatsApp/Gisa: (18) 99120-3365
  • Site energisa.com.br
  • Call center – 0800 70 10 326
Botão Voltar ao topo