Cidade sedia 3ª etapa da Superliga da Melhor Idade e mantém liderança em diversas categorias

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, sediou sábado (29), a terceira etapa da Superliga da Melhor Idade (Polo 4). O torneio, organizado pela Confederação Brasileira de Vôlei Adaptado (CBVA), reuniu mais de 350 atletas nos ginásios do GEMA e Jairão, entre as faixas etárias dos 45 aos 75 anos.

As equipes de Assis apresentaram um desempenho de excelência e garantiram vitórias para a classificação geral. Na categoria +68 anos, Assis venceu Paraguaçu Paulista por 2 a 0 (parciais de 15×10 e 15×6). Já na categoria +58 anos, a vitória foi sobre Salto Grande, também por 2 a 0 (parciais de 15×5 e 15×11). Encerrando a rodada de vitórias, a categoria +45 superou a equipe de Narandiba com parciais de 15×3 e 15×01.

Com esses resultados, as equipes da cidade seguem isoladas na liderança de suas respectivas categorias. A Secretaria de Esportes parabeniza todos os atletas pelo empenho e convida a população para prestigiar a próxima etapa, que será realizada no dia 20 de junho.