1

Comunidade Capoeira organiza atrações para celebrar o Dia Internacional da Mulher

 

Neste sábado (9) a partir das 14 horas, o Espaço Comunidade Capoeira de Assis será palco de um aulão, bate papo e café em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O programa visa celebrar a data, promover a equidade social e utilizar a capoeira como ferramenta de inclusão e valorização.

De acordo com os organizadores, o aulão reunirá aproximadamente 80 mulheres entre crianças, adolescentes e adultas dos projetos de Assis, Vila Claudia, Bela Vista, Capoeira Inclusiva, Esporte 100% da cidade de Tarumã, Vila São Judas do município de Cândido mota além de alunas do Espaço Comunidade Capoeira.

A programação é aberta a todas as escolas de capoeira que quiserem participar.

Às 14 horas começa um bate papo sobre cuidados com a saúde da mulher, orientado pela psicóloga Sandra Carla Torreti que tratará a saúde feminina tanto no aspecto físico quanto metal e hábitos que promovem o bem estar geral.

O aulão será ministrado por Sandra Nália (Graduada Abelha) e terminará com uma roda aberta de encerramento e samba de roda.

“O Dia Internacional da Mulher é um ótimo momento para reforçar a importância da figura feminina na capoeira também, essa arte além de fazer bem para a nossa mente nos traz muitos benefícios e trabalha todo o corpo” destacou Sandra Nália uma das organizadoras.

O Espaço Comunidade fica localizado na avenida Marechal Deodoro 557. Mais informações pelo telefone (18) 99728-2687