1

Dia das Mães altera expediente comercial na cidade

 

Por conta do Dia das Mães, comemorado domingo (8), o calendário sugestivo da Associação Comercial e Sindicato do Comércio Varejista, propõe que neste final de semana seja adotado horário de atendimento especial, na sexta, das 9 às 22 e  sábado, das 9 às 17 horas.

De acordo com estimativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), as vendas no comércio varejista do Estado devem alcançar R$ 83,1 bilhões este ano com a data. Este será o segundo melhor “mês das mães” desde o início da série histórica da pesquisa, em janeiro de 2008.

O comércio de Assis oferece diversos segmentos para a data, que historicamente são os mais procurados como vestuários, calçados e acessórios, tecidos, cosméticos, móveis e decoração, eletrônicos e eletrodomésticos, e alimentação. “Estamos muito confiantes com as vendas neste Dia das Mães depois de um longo período de altos e baixos devido à pandemia que enfrentamos. Com a estabilização de casos e a liberação das máscaras, as famílias tendem a se reunir nesta data tão especial para todos e, isso, impacta diretamente na economia”, prevê o presidente da Associação Comercial, Nami Sabeh. (Foto: Ivan Mello)