Documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social” é lançado
A proposta é valorizar seus integrantes, democratizando os meios audiovisuais para o exercício da cidadania
No dia 26 às 10 horas, foi lançado oficialmente o documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social”, produzido pelo publicitário Gabriel Camoleze, com exibição na Kolping, situada no Jardim Paraná.
Com o documentário, a intenção é promover através da produção audiovisual, que está disponível à comunidade, a inclusão de crianças e adolescentes que participam das oficinas culturais realizadas na Comunidade Kolping de Santa Cecília, tendo o audiovisual como instrumento de intervenção social.
A proposta é valorizar seus integrantes, democratizando os meios audiovisuais para o exercício da cidadania.
A exibição contou com a participação dos integrantes das oficinas apresentadas no documentário, funcionários, educadores sociais e familiares. De acordo com o publicitário, Gabriel Camoleze, o formato documentário é um gênero audiovisual que pode ser considerado como um forte mecanismo de intervenção social, pois através do seu registro promove a expressão da comunidade.
O projeto foi contemplado pelo Edital Nº 22/2020 da Lei Aldir Blanc e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Assis.
Acesse o documentário no link:
https://www.youtube.com/watch?v=66heJBv9In0
Ou digitando no espaço de busca do YouTube “audiovisual ferramenta inclusão social”