Empreendedorismo é tema de encontro Walkin’ Night em Assis

Programação aconteceu quarta-feira passada (22) com a participação da empresária Mary Carvalho

image_pdfimage_print

 

Com o objetivo de fortalecer o empreendedorismo local, Assis recebeu na quarta-feira (22), a 9ª edição do Walkin’ Night. O ato, que integra a agenda da plataforma Walking Together (WT), realizou um bate-papo especial com a empresária, Mary Carvalho, no Santo Ancho La Parrilla Argentina.

Visando difundir conhecimentos estratégicos para empresários da cidade e região, Mary, que é proprietária de uma loja de marcas de luxo, investidora e mentora na área de vendas, compartilhou um pouco de sua experiência com os convidados.

Na ocasião, a empresária contou que mesmo se formando em direito a pedido do seu pai, nunca deixou de empreender e destacou a importância da excelência no atendimento e a qualificação de colaboradores para o bom andamento dos negócios.

“O encontro do Walking Together foi fantástico, promovendo uma conexão entre empresários, possibilitando muito networking e trocas de experiências incríveis”, avaliou Mary Carvalho.

O encontro que aconteceu no Santo Ancho La Parrilla Argentina, contou ainda com o “Sobe no Caixote”, onde tanto os empresários experientes quanto os mais jovens na área puderam compartilhar suas ideias e debater assuntos como negócios, sustentabilidade, moda e qualidade de vida.

Sobre o WT

O Walking Together nasceu para conectar empreendedores do bem, focados em cidades fora dos grandes centros. “Começamos então, a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros”, explica Fábio Fernandes.

Conquistando cada vez mais espaço, o Walking Together atualmente conta com a parceria de grandes empresas como TOTVS, Grupo One 7 e Grant Thornton. Em plena expansão, a meta é atingir 200 cidades brasileiras e 20 estrangeiras até o final de 2024.

Botão Voltar ao topo