Energisa abre processo seletivo para contratação de auxiliar comercial em Assis

image_pdfimage_print

 

 

Se interessou

Profissionais de Assis que estão em busca de uma nova oportunidade de carreira podem se inscrever no processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste, que está contratando auxiliar comercial (leiturista) para atuar na cidade. Destaque entre as dez melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo, conforme o selo da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2023, a Energisa oferece salário compatível e vários benefícios como vale-alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família.

A vaga está aberta para homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, com ensino médio completo e carteira de habilitação nas categorias A e B. Os interessados precisam cadastrar o currículo exclusivamente no Portal de Carreiras da Energisa, até o dia 3 de abril, preenchendo todas as informações requeridas para a função.

Se interessa pela vaga ou conhece alguém que queria fazer parte desse time? Acesse grupoenergisa.gupy.io, veja todas as vagas disponíveis na Energisa nas áreas operacionais e administrativas, e cadastre o seu currículo.

 

Botão Voltar ao topo