Energisa repara danos causados por temporal à rede elétrica

 

 

A Energisa Sul-Sudeste informa que segue atuando de forma ininterrupta, desde a madrugada deste domingo (2), para normalizar o fornecimento de energia aos clientes prejudicados pelo forte temporal, com ventos que ultrapassam 90 km/h, que causou estragos em diferentes pontos da região de Assis. As localidades mais atingidas foram Assis, Cândido Mota, Salto Grande, Ribeirão do Sul, Iepê, Cruzália, Pedrinhas Paulista, Maracaí, São José das Laranjeiras e Florínea.

A tempestade afetou áreas urbanas e rurais, derrubando árvores inteiras, galhos, placas, telhas e outros objetos sobre a rede elétrica, o que provocou a quebra e queda de postes, rompimento de cabos e outros danos à rede, tornando ainda mais complexo os trabalhos das equipes. Na área rural de Iepê, por exemplo, cerca de 30 postes foram derrubados pela força do temporal.

Neste momento, a Energisa continua trabalhando com reforço de equipes para o restabelecimento do fornecimento de parte dos clientes ainda afetados na região.

A concessionária reforça a orientação de segurança à comunidade. Caso encontre algum cabo partido sobre ruas ou calçadas, não se aproxime em hipótese alguma. Acione a Energisa pelos canais de atendimento, que deslocará uma equipe para remoção do cabo com segurança.

Para falar com a empresa, entre em contato pelos canais de atendimento: aplicativo Energisa On ou WhatsApp/(Gisa): (18) 99120-3365.