Escritor de Paraguaçu livro de memórias póstumas em homenagem ao filho
O escritor paraguaçuense Alfredo Brochado, autor de “Feridas na Alma” (2023, Editora A’s), apresenta sua nova obra, “Meu filho: a curta passagem de um ser iluminado na Terra”, uma tocante narrativa com memórias póstumas em homenagem ao seu filho, Rodrigo. O lançamento oficial acontecerá no dia 19 de dezembro, às 20h, no Centro do Professorado Paulista (CPP), localizado na Avenida Galdino, 120, no centro de Paraguaçu Paulista.
Nesta obra, que será lançada pela editora A’s, Brochado compartilha, em uma narrativa íntima e comovente, as lembranças de Rodrigo e as lições de amor e resiliência que sua partida deixou. O livro é um tributo póstumo que promete emocionar os leitores com relatos pessoais, cartas escritas pelos amigos e pensamentos sobre a saudade, o luto e a importância de manter vivas as memórias daqueles que amamos.
Durante o ato, o Grupo Ministério de Música “Caminhando com Jesus” fará uma apresentação especial. Brochado estará disponível para um encontro com leitores e uma sessão de autógrafos.