1

Espaço espírita

 AS  AVES  DO  CÉU

“Olhai para as aves do céu, que não semeiam nem segam, nem fazem provimentos nos celeiros; e, contudo, vosso Pai celestial as sustenta.”  JESUS  (Mateus, 6:26)

Diante das dificuldades da vida, não te desesperes, meu irmão. Lembra-te do amparo divino que não falta àquele que tem fé.

Confia, portanto, e por mais que a vida se torne difícil, que as dores se avolumem e as privações de ordem material te fustiguem a carne ou a alma fazendo-te sofrer, não percas a fé.

Deus é Pai de Amor e de Misericórdia e, se permite que hoje passes por necessidades materiais ou por problemas de ordem moral é, certamente, porque precisas crescer. É através das lutas, dos problemas, das doenças e de muitas dificuldades, que o filho rebelde aprende as lições. A vida ensina; tu sabes disso.

Não te desesperes, pois, se nem tudo se realiza conforme os teus sonhos e desejos. Trabalha, luta, esforça-te mais um pouco. No momento certo, as situações difíceis que atravessas poderão ser amenizadas.

Deus, como Pai de todos nós, não te desamparará.  Do mesmo modo que cuida de toda a Criação nos diversos reinos da Natureza, não deixará de suprir as tuas necessidades para que cumpras o que a ti foi planejado para esta encarnação.

Não percas, assim, a coragem. Faze a tua parte com ânimo redobrado e Deus fará o resto.

            IRMà MARIA  DO  ROSÁRIO

 Extraído do livro “Na cura da alma” – Psicografia: Lúcia Cominatto – Editora EME

 

 

 

U.S.E.-UNIÃO  DAS  SOCIEDADES  ESPÍRITAS  DO  ESTADO  DE  SÃO  PAULO – INTERMUNICIPAL  DE  ASSIS