1

Feira noturna inclui gastronomia e atrações culturais

Diversos pratos típicos da cozinha regional podem ser encontrados em meio a artesanatos e produtos alimentícios, ao som do melhor em viola e percussão de artistas voluntários e convidados que procuram o espaço para exibir suas habilidades.

Assim é a Feira da Noite, organizada semanalmente às terças-feiras a partir das 16 horas na rua Santa Cecília, ao lado do Ambulatório de Especialidades, proximidades do Mercado Modelo, onde os consumidores dispõem de produtos para o abastecimento doméstico e desfrutam a oportunidade de contato com parte da produção cultural da cidade.

O ambiente reúne feirantes convencionais, participantes da Feira de Troca, feita pela Associação de Produtores Rurais, vendedores ambulantes, pintores, músicos, dançarinos e quem mais aprecie as atrações ali presentes.

“A Feira da Noite já integra o calendário da Secretaria Municipal de Cultura e é uma ótima oportunidade cultural e gastronômica, de lazer e entretenimento à população, além de fomentar o comércio local, com a participação dos expositores e feirantes. Um ambiente agradável, na região central da cidade, contando com exibições ao vivo de artistas dos mais variados gêneros musicais. Vale a pena conhecer”, argumenta o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves.
Ele acrescenta ainda que neste mês, na última terça-feira, dia 28, a Feira da Noite completa um ano e terá uma programação especial, com shows e diversas atrações. (Foto: Secretaria da Cultura)