Grupo convida para apresentação do projeto de acessibilidade na cidade
Encontro acontece no dia 11 às 20 horas no auditório da Associação Comercial

O Grupo de Apoio as Pessoas com Deficiência de Assis – GAPED – realiza neste dia 11 às 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial, apresentação aberta à comunidade sobre o novo projeto de acessibilidade desenvolvido em parceria com o Poder Público.
De acordo com seu coordenador, Marcos Antônio Monteiro, a participação cidadã é essencial para fortalecer as políticas de inclusão no município.
“Esse projeto representa um passo importante para Assis, porque pensar acessibilidade é pensar em dignidade, autonomia e qualidade de vida para toda a população. Queremos envolver a comunidade nesse diálogo, ouvir sugestões e mostrar que a construção de uma cidade mais inclusiva depende da participação de todos. Quando a sociedade se une em torno dessa causa, quem ganha é o município inteiro”, destaca Marcos.
Segunfo ele, a iniciativa buscar atender nesse primeiro momento trechos que compreendem as avenidas Rui Barbosa e Nove de Julho, além das ruas Smith de Vasconcelos e Floriano Peixoto.
O GAPED reforça o convite à população, representantes de entidades, autoridades e demais interessados em conhecer as propostas voltadas à promoção da acessibilidade na cidade.







