Guarujá lança campanha de MKT e vendas antecipadas
O trade turístico de Guarujá (SP), com apoio do GCVB e das forças vivas do destino, lança campanha de venda antecipada, para minimizar os efeitos da Covid-19. Objetivo é garantir a sobrevivência da rede hoteleira local, bares, restaurantes, quiosques e esportes radicais, além de evitar o agravamento de desemprego.
A campanha pretende atingir o mercado da capital paulista e do interior do Estado. Consiste na venda antecipada de vouchers para acesso a bens e serviços oferecidos em Guarujá. Os custos da ação serão arcados com verba do COMTUR.
Na primeira fase da campanha, serão exibidos dois vídeos institucionais, já produzidos pela SETUR, com os temas “Fique em casa” e “Estamos nos preparando”. Serão oferecidos, para venda imediata “voucher-desconto” a ser determinado por cada segmento do trade participante.
Na segunda fase, será exibido vídeo institucional já produzido pela SETUR com tema “Já estamos prontos”! Serão utilizadas mídias de grande penetração, a exemplo das redes Globo e Record. A hotelaria propõe voucher no valor de R$ 400, com desconto de R$ 100 e pagamento em até 3 vezes sem juros. Validade do voucher é de 12 meses. (Foto: Maria Laudenir C S Oliveira Presidente do Guarujá Convention and Visitors Bureau )