Motorista abandona caminhão “recheado” de maconha

Sob perseguição policial, depois de ignorar o sinal de parada da Polícia Rodoviária, o motorista de um caminhão VW 25.420, placas de Belo Horizonte (MG), tracionando um semi-reboque tipo baú, com placas de Osasco, abandonou o veículo à margem da rodovia Raposo Tavares, quilômetro 428, município e Palmital, por volta das 12 horas desta terça-feira (26) e se embrenhou numa área de vegetação.
Na cabine do caminhão, havia 418 fardos de maconha, que totalizaram 448,83 quilos.
Apesar das buscas empreendidas pelos policiais, o condutor não foi encontrado.
A ocorrência acabou encaminhada à Central de Polícia Judidiária de Assis, onde o delegado de plantão apreendeu o caminhão e a carga de entorpecedente, avaliada em R$ 950 mil.
O baú do veículo estava vazio.







