Pacientes suspeitos de coronavírus já são 32 na cidade
Conforme nota da Secretaria Municipal da Saúde datada de sexta-feira (24), 32 pacientes suspeitos de terem contraído o coronavírus estão sob investigação na cidade.
Já os exames com resultados positivos são mantidos em 9, dos quais 5 emitidos pelo Instituto Adolfo Lutz e 4 de outros laboratórios. Desses 9 casos, dois evoluíram para óbito. Uma mulher de 82 anos que morreu no dia 31 de marco e um homem de 55, que morreu no dia 8 de abril.
A morte de um homem de 82 anos foi descartada de COVID-19 e a morte de uma mulher de 65 anos, que estava na UTI do Hospital Regional de Assis e morreu no dia 8 de abril, continua em investigação.
Os resultados negativos continuam sendo 13 e a morte de uma mulher de 65 anos, que estava na UTI do Hospital Regional de Assis e morreu no dia 8 de abril continua em investigação.
Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene e ficar em casa, principalmente os idosos que são o principal grupo de risco.
Em caso de precisar sair de casa é recomendado o uso de máscara, mesmo que simples e caseira, e manter o distanciamento de 2 metros entre pessoas.