Polícia negocia com ladrão acuado que ameaça saltar de laje
Há cerca de 3 horas policiais militares estão empenhados em negociar com um ladrão que, acuado em uma tentativa de fuga, saltou sobre os telhados de várias casas da rua Fiuza, na Vila Adileta e chegou à laje superior de um sobrado, de onde ameaça saltar.
Equipes da PM, do Corpo de Bombeiros, Samu e até um helicóptero da Polícia Militar, estão moblizados na operação, que ainda não terminou, pois o homem não pulou e também não se entregou aos policiais.
Dezenas de populares acompanham o desenrolar do episódio que começou por volta das 7 horas deste domingo (8), quando o ladrão depois de furtar uma motocicleta, abandonou o veículo diante do batalhão da PM, onde chegou a ser contido por um policial, mas escapou com a algema presa somente ao braço esquerdo e se alojou na laje, de onde continua ameaçando saltar, diante da plateia que se aglomera nas proximidades.
EM CANA
Decorridas 3h30 de negociações, o ladrão se entregou, foi contido pelos policiais e ainda em cima da laje recebeu medicamentos aplicados por uma profissional do SAMU. Depois foi removido da cobertura, sob ruidosa manifestação dos populares ali concentrados.