Provedora da Santa Casa é nomeada diretora do Hospital Regional

image_pdfimage_print

Após quase seis anos na gestão da Santa Casa, Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade foi nomeada pela Secretaria da Saúde do Estado, para assumir a direção do Hospital Regional de Assis.

Até o dia 31 de Agosto, quando finaliza o mandato da atual diretoria executiva, assumirá a gestão da Santa Casa de Assis o provedor adjunto,  Roberto de Mello. Nos próximos dias serão organizadas as eleições para constituição da nova diretoria.

“Os gestores, bem como todos os componentes da equipe da Santa Casa de Assis encontram-se num patamar de maturidade e excelência que certamente possibilitará a continuidade sem dificuldades, de todas as atividades e projetos em andamento. Agradeço a todos os que estiveram comigo ao longo desses quase seis anos nesse processo de reorganização e modernização da Santa Casa de Assis. Juntos conquistamos credibilidade e sustentabilidade para a instituição. Juntos avançamos e conseguimos alcançar o maior objetivo na saúde: salvar vidas, diminuindo o sofrimento de pacientes e de seus familiares, por meio da oferta de um modelo de assistência à saúde fundamentado em competência e amor ao próximo. Agradeço a confiança do Governo do Estado, em especial do Secretário da Saúde Dr Eleuses Paiva e sua equipe, ao me recrutarem para esta nobre, mas árdua missão. Estou certa de que juntamente com a equipe, também competente e comprometida do Hospital Regional de Assis, faremos um belíssimo trabalho, dando continuidade às sementes lançadas pelas diretorias anteriores que, por muitos anos, também se dedicaram às atividades deste Hospital, tão relevante para a promoção da saúde dos munícipes da região de Assis. A todos o meu reconhecimento e a minha gratidão, mas especialmente a Deus, presente em todos os dias desta gestão. ELE certamente nos abençoará em todos os novos propósitos.” – disse, e acrescentou que continuará apoiando todos os projetos iniciados e planejados, de forma voluntária, por fazer parte da Irmandade da Santa Casa de Assis.

Botão Voltar ao topo