O Noroeste entrou em campo na noite da última quarta-feira (29) e saiu de campo com mais um ponto na tabela de classificação. O time comandado por Paulo Comelli chegou a estar na frente do placar, tomou a virada, mas chegou ao 2×2 nos acréscimos da partida contra a Inter de Limeira.
“Fizemos uma boa partida e poderíamos, inclusive, ter tido uma melhor sorte, mas infelizmente não conseguimos conquistar nossa segunda vitória na competição. Agora é continuar trabalhando que temos mais um jogo difícil pela frente no fim de semana”, analisou o atacante Jenison.
Aliás, Jenison possui ótimas recordações do Corinthians, que será o adversário do Norusca no próximo sábado (01), 18h30, na Arena Corinthians. Ainda atuando pelo Novorizontino, no ano passado, o atacante marcou três vezes na vitória por 3×1 sobre o Timão.
“Foi uma sensação indescritível. Um hat-trick contra o Corinthians não acontece qualquer dia. Os dias seguintes foram uma loucura atendendo a imprensa e recebendo mensagens de familiares e amigos. Caso volte a ter uma oportunidade, espero ajudar meus companheiros, seja com gols ou assistências, para que a gente consiga um grande resultado”, finalizou o jogador. |