Publicitário lança documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social” na Kolping

A intenção é utilizar o audiovisual como multiplicador de informações pela linguagem documental e contribuir com a prática social

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Acontece no dia 26 às 10 horas, o lançamento do documentário “Audiovisual como ferramenta de inclusão social”, produzido pelo publicitário Gabriel Camoleze, com exibição na Kolping, situada no Jardim Paraná.

O projeto visa promover através da produção do documentário que será também disposto à comunidade, a inclusão de crianças e adolescentes que participam das oficinas culturais realizadas na Comunidade Kolping de Santa Cecília, tendo o audiovisual como instrumento de intervenção social, valorizando seus integrantes, democratizando os meios audiovisuais para o exercício da cidadania.

De acordo com o designer gráfico e videomaker, o formato documentário é um gênero audiovisual que pode ser considerado como um forte mecanismo de intervenção social, pois através do seu registro promove a expressão da comunidade.

Gabriel Camoleze é formado em Publicidade e Propaganda pela FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Marketing Digital.

O projeto foi contemplado pelo Edital Nº 22/2020 da Lei Aldir Blanc e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Prefeitura Municipal de Assis.

 

 

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