Rede de farmácias Nissei inaugura sua primeira loja em Assis

Primeira unidade do grupo na cidade vai oferecer aos consumidores um ambiente com conceito de drugstore e atendimento qualificado

image_pdfimage_print

 

A rede de farmácias Nissei inaugura sua primeira unidade em Assis, na região Sudoeste de São Paulo. A farmácia de número 334 do grupo está localizada na Rua José Nogueira Marmontel, n. 970,proximidades da rotatória com a Avenida Glória. A rede é a sétima maior do país em número de lojas e atende a mais de 3,5 milhões de clientes por mês, nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catariana.

“Assis é um município importante do Sudoeste paulista e ter uma loja na cidade reforça nossa presença na região. Chegamos com uma bela e moderna farmácia, que reúne os atributos que estão no DNA da Nissei: conforto e disponibilidade”, explica o diretor executivo da Nissei, Alexandre Maeoka.

As lojas da Nissei são conhecidas por seu ambiente agradável, com atendimento qualificado e atencioso. Além disso, os clientes podem se cadastrar no Club Nissei (https://clubnissei.com.br/) e ter acesso a descontos e benefícios exclusivos.

A nova farmácia assisense possui 308 metros quadrados (m²), onde o público vai encontrar o tradicional conceito de drugstore da marca: uma linha completa de medicamentos, produtos de higiene, beleza e perfumaria, além de um amplo portfólio de mercearia.

O endereço escolhido fica no Centro do município, em uma área de grande fluxo de pessoas. A unidade conta com nove vagas de estacionamento próprio à disposição dos clientes para maior comodidade durante o período de compras. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 23h; aos sábados, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 9h às 21h.

Sobre as Farmácias Nissei

Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos.

A Nissei conta hoje com mais de 330 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.

Botão Voltar ao topo