1

Residencial Terça da Serra chega a Assis com nova unidade 

 

 

 

Nova unidade do maior residencial sênior do Brasil chega a Assis. O Terça da Serra fica localizado no bairro Vila São Cristovão, com estrutura completa para receber seus futuros hóspedes. Com capacidade de até 30 moradores, o local conta com diversos ambientes, incluindo um jardim interno, trazendo segurança e tranquilidade para todos. 

A cidade escolhida, apresenta o típico perfil interiorano do estado de São Paulo. Uma cidade calma e que vem passando por uma mudança em seu perfil demográfico, assim como em todo o país. Segundo dados divulgados pelo IBGE a parcela de pessoas com 60 anos ou mais saltou de 11,3% para 14,7% da população nos últimos anos.  Esses dados mostram que houve um aumento significativo de vivência da população e que a necessidade de hospedagens com estrutura e cuidados 24 horas, como o Terça da Serra, são ainda maiores. 

Helio Deperon, o franqueado da nova unidade para hospedagem sênior, reforça a importância deste ambiente: “Percebemos, por meio das pesquisas, que Assis teve uma grande mudança no censo demográfico, mas não teve alteração na estrutura e, por isso, enxergamos a necessidade de trazer um local que a família confiasse e que oferecesse serviços humanizados para os idosos.”

O ambiente tem cuidado durante 24 horas com enfermeiros, médicos e nutricionistas à disposição para cuidar de maneira personalizada e única de cada hóspede. A intenção é fazer com que se sintam em casa, porém em um ambiente que cuide da saúde e mantenha também a família tranquila. 

Sobre a unidade:

Endereço: Av. Otto Ribeiro, 110 Vila São Cristovão,  Assis – SP

Para mais informações: https://mkt.tercadaserra.com.br/assis_

Sobre o Terça da Serra

O Grupo Terça da Serra nasceu em 2014 em função da carência, notada pela médica Joyce Duarte Caseiro, de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas. Com a missão de oferecer hospedagem e cuidados de alto padrão para idosos, de forma humanizada, respeitando a individualidade dos hóspedes e, dessa maneira melhorar a qualidade de vida, o residencial sênior é referência na relação e cuidado com os hóspedes.

(Foto: Jonatan Wilian).