Sabesp inicia atendimento no Poupatempo em Assis
A partir do dia 16/1 (segunda-feira), os serviços comerciais oferecidos pela Sabesp em Assis passam a ser realizados exclusivamente no Poupatempo.
Todos os atendimentos da Sabesp estarão disponíveis: realização de alteração cadastral, pedido de segunda via da conta, pedido de ligação e religação de água, negociação e regularização de dívidas, entre outros. Assim como já acontece em todas as unidades do Poupatempo, para o atendimento presencial é necessário que o cliente faça agendamento no portal https://www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Para garantir comodidade e segurança aos usuários, a Sabesp também dispõe de uma ampla relação de serviços online. A Companhia mantém a Agência Virtual, no site www.sabesp.com.br e o aplicativo Sabesp Mobile. A Central de Atendimento Telefônico atende pelos números 195 e 0800 055 0195. A Sabesp ainda disponibiliza um número para atendimento via WhatsApp: (11) 3388.8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar falta d’água, questões relacionadas à qualidade da água ou comunicar vazamentos, consultar débitos, realizar parcelamento, pedir a segunda via da conta, informar pagamento e também solicitar desligamento temporário ou religação.
O Poupatempo de Assis fica localizado na rua José Vieira da Cunha e Silva, 1915, Vila São Jorge e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 e aos sábados, das 9 às 13 horas.