Teatro Municipal exibe concerto da Orquestra Sinfônica Carlos Gomes neste sábado

O espetáculo é gratuito e os ingressos podem ser retirados no Teatro Municipal das 9 às 12 e das 14 às 17 horas

image_pdfimage_print

 

Neste sábado (28) às 20 horas, o Teatro Padre Enzo Ticinelli, exibirá uma apresentação gratuita da Orquestra Sinfônica Carlos Gomes, por iniciativa das Lojas Maçônicas da GLESP de Assis e região, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Fundo Social de Solidariedade.

A Orquestra Sinfônica Carlos Gomes executará tanto músicas eruditas quanto populares.

Os ingressos estão disponíveis gratuitamente no Teatro Municipal podendo ser retirados mediante dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) e um documento de identificação (RG ou CPF).

Detalhes da Apresentação:

Horário: 20h00
Local: Teatro Municipal de Assis-SP
Ingressos gratuitos: mediante entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis por ingresso

Sobre a Orquestra Sinfônica Carlos Gomes:

Fundada em 2003, a Orquestra Sinfônica Carlos Gomes presta homenagem ao compositor brasileiro do século XIX, Antônio Carlos Gomes (1836 – 1896). Sob a regência do maestro Ricardo Rossetto Mielli, a orquestra tem como principais objetivos a promoção da Música Erudita e a formação de novos músicos.

Ao longo de sua trajetória, a orquestra interpretou obras de diversos compositores, como Bach, Albinoni, Vivaldi, Pergolesi, Lully, Purcell, Haendel, Haydn, Mozart, Beethoven, Bizet, Strauss, Verdi, Suppe, Sir Arthur Sulivan, Ippolitov-Ivanov, Ketelbey, Carlos Gomes, Nepomuceno, Francisco Manuel da Silva, Yves Rudner Schmidt, entre outros. Suas performances ocorreram em prestigiosos locais, incluindo o Theatro Municipal de São Paulo, Sala São Paulo, Memorial da América Latina, entre outros.

A Orquestra Sinfônica Carlos Gomes também participou da Grande Missa Solene de Canonização de Frei Antônio de Sant’Anna Galvão, ao lado do Coral Frei Galvão, com 1200 vozes, celebrada pelo Papa Bento XVI no Campo de Marte, em 11 de maio de 2007.

Botão Voltar ao topo