Unimed Assis adquire equipamentos de ponta para neurocirurgias

image_pdfimage_print

Diretores da Unimed Assis, junto com médicos neurocirurgiões, realizaram na manhã desta segunda-feira (20) a entrega simbólica de novos equipamentos adquiridos pela cooperativa que serão destinados a cirurgias eletivas e de emergência. Essa era uma demanda antiga e veio a ser concluída após um ano de planejamento. Os equipamentos estarão disponíveis na Unimed para serem utilizados pelos médicos cooperados, também aos não cooperados, neste caso, mediante uma taxa.

Estiveram presentes o presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Boutros, o vice-presidente, Dr. Orlando Martins Junior, o superintendente, Dr. Eduardo Henrique Gonçalves e os médicos cooperados neurocirurgiões, Dra. Ana Carolina Fonseca Galoti e Dr. André Amaral.

Para Dra. Ana Carolina essa medida irá facilitar a programação de cirurgias com maior cuidado e zelo pelo paciente, além de trazer mais agilidade no processo. “Será muito positivo para nosso trabalho e para o tempo de espera do paciente que será reduzido”. Dr. André elogia a inciativa da cooperativa que permite mais rapidez e segurança. “Notamos a preocupação da Unimed tanto com o profissional, quanto com o paciente em agilizar todo o processo que antes era mais demorado. Isso de certa forma nos deixa mais aliviado”.

O superintendente Dr. Eduardo Gonçalves reforça a qualidade dos equipamentos adquiridos para atender a demanda dos cooperados e beneficiários. “São aparelhos de ponta e adquiridos com a supervisão desses médicos que poderão ser utilizados a partir de agora. Mais um benefício para o cooperado e beneficiário que pretende melhorar a qualidade assistencial, reduzindo o tempo de espera para a realização dessas cirurgias”.

Para o presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Boutros, esses equipamentos promoverão agilidade, eficiência e conforto aos médicos e aos beneficiários da cidade e região. “Temos excelentes profissionais nesta área e o que estava faltando para atender a demanda era essa aquisição de material cirúrgico. Fizemos tudo sob a orientação e o aval deles e, agora, temos certeza de que os pacientes serão prontamente atendidos com mais qualidade”.

Botão Voltar ao topo