Unimed Assis recebe prêmio nacional de Comunicação e Marketing por projetos com a comunidade
Durante Encontro Nacional da Unimed do Brasil realizado na semana passada, a Unimed Assis foi reconhecida com a premiação de dois projetos envolvendo a comunidade assisense em 2018: a campanha Outubro Rosa e o Jardim Sensorial.
A Unimed Assis ficou em 2° lugar entre todas Unimeds do Brasil com a campanha do Outubro Rosa 2018. A ação foi realizada em supermercados em Assis para impactar o público alvo sobre a importância da prevenção e do autoexame. É uma campanha de responsabilidade do setor de Medicina Preventiva.
E o projeto que recebeu o 3° lugar concorrendo entre todas as Unimeds do Brasil foi o Jardim Sensorial, instalado no Parque Buracão, que permite que todas as pessoas, inclusive com necessidades especiais, aproveitem o espaço e tenham um contato próximo com o meio ambiente. Esse projeto é de iniciativa da AMU em parceria com a Associação de Amigos e Deficientes Visuais de Assis e Região (AADVAR) e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Assis.
O objetivo do prêmio nacional é reconhecer projetos e campanhas em prol da sociedade e das comunidades realizadas pelas Unimeds. A iniciativa é contribuir para o fortalecimento da marca Unimed e do cooperativismo, disseminando o jeito de cuidar em todo o país.
Muito feliz com a notícia, o Presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Boutros, parabeniza todos os envolvidos que contribuíram para alcançar os resultados. “Nos sentimos honrados com esse reconhecimento com projetos de grande relevância para nossa sociedade. Isso demonstra o quanto estamos envolvidos e preocupados com a sociedade”.
Pega de surpresa, a Presidente Associação Mulher Unimed (AMU), Rosana Boutros, disse que ficou muito satisfeita com a repercussão positiva do projeto que ganhou visibilidade nacional. “Esse é um projeto muito bonito. Convidamos as escolas de Assis e região para que tragam seus alunos e façam visitas monitoradas por deficientes visuais ao Jardim Sensorial”.
Tatiana Funari, Gerente de Provimentos, também foi pega de surpresa e ficou muito emocionada com a premiação nacional. “Levamos informação de forma rápida e lúdica à comunidade, chamando a atenção para a importância da prevenção ao câncer de mama. Teremos muitos projetos a serem desenvolvidos em 2020”.