Polícia procura partes do corpo de criança que foi assassinada e esquartejada

image_pdfimage_print

 

A polícia continua empenhada em localizar partes do corpo do menino Matheus, que tinha 10 anos, estava desaparecido de sua casa no conjunto habitacional Pacaembu desde quarta-feira (11) da semana passada. Ele foi morto e teve o corpo esquartejado pois foi encontrado apenas seu tronco em uma mata localizada na vila Tênis Clube, nesta terça-feira (17).

Na mesma data foi preso um vizinho do menino, identificado como Luiz Fernando, visto em sua companhia no mesmo bairro na tarde do crime. Ele continua sob custódia em uma cadeia da região, enquanto as investigações continuam.

Nesta quarta-feira (18) à tarde, a polícia reuniu a imprensa para informar sobre o encaminhamento do caso e, por enquanto acredita-se que o suspeito, conhecido da família de Matheus, agiu sozinho.

Em seu depoimento, segundo a polícia, ele relatou que foram àquela mata onde costumavam frequentar, inclusive com mais integrantes da família do garoto e ali houve um desentendimento entre ambos, quando lhe atingiu com uma pedra.

A localização das demais partes do corpo mutilado, até então não foram reveladas pelo suspeito detido.

Botão Voltar ao topo