FEMA recebe inscrições para seu vestibular de Medicina 2024

Processo seletivo oferece 44 vagas em regime integral; provas presenciais estão agendadas para o mês de junho

image_pdfimage_print

 


A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), por meio do Instituto Municipal de Ensino Superior de Assis (IMESA), in iciou o período de inscrições para seu vestibular de Medicina, com o ingresso dos estudantes no segundo semestre de 2024.

Os interessados em participar podem firmar suas inscrições exclusivamente pelo portal da Fundação Vunesp, disponível em https://www.vunesp.com.br/FEAS2401, até o dia 16 de maio de 20.

As provas presenciais estão programadas para o dia 9 de junho, das 14 às 18 horas, no campus da FEMA. O exame contará com 60 questões objetivas de múltipla escolha, abrangendo disciplinas como Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática, além de uma avaliação de redação.

O curso de Medicina da FEMA é pautado pelas diretrizes curriculares, que buscam uma formação generalista e sólida. Estudantes e professores desfrutam de uma infraestrutura completa, destacando-se o Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde Professor Doutor Ulysses Telles Guariba Netto, equipado para otimizar o processo de ensino e aprendizagem.

Para mais informações sobre o processo seletivo, incluindo o edital completo e o link para inscrições, os interessados podem acessar o site oficial da Vunesp.

Botão Voltar ao topo