Sabesp anuncia implantação de sistemas de esgotos em distritos industriais de Assis   

Serão investidos pela Companhia R$ 15,7 milhões nas obras, que colaboram com a preservação ambiental e o desenvolvimento econômico

image_pdfimage_print

 

 

A Sabesp deu início ao processo de licitação das obras que irão garantir a coleta de esgotos nos distritos industriais CDA 1 e CDA 2 e o envio do material para a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) Jacu, em Assis. 

Na manhã de terça-feira (28), o superintendente regional da Sabesp, Augusto Cesar Marques Leme e o gerente da Companhia em Assis, José Ronaldo Piotto, estiveram reunidos com o prefeito José Aparecido Fernandes, o vice-prefeito Aref Sabeh e vereadores. Na ocasião, foi feito o anúncio do certame licitatório, previsto para o dia 9 de agosto. 

As obras devem ser realizadas no prazo de 21 meses, a partir da assinatura do contrato. O investimento previsto pela Companhia é R$ 15,7 milhões nos empreendimentos. “Além de colaborar com a preservação ambiental, por meio do tratamento dos esgotos coletados nas indústrias já abrigadas nos distritos, as obras da Sabesp e os demais investimentos do município nos CDAs devem atrair a instalação de novas empresas em Assis, gerando empregos e colaborando com o desenvolvimento econômico”, explicou o superintendente. 

Botão Voltar ao topo