Vida Nova Assis 2 abre casa decorada para visitação

image_pdfimage_print

 

Sábado (15), a Pacaembu Construtora recebeu convidados durante todo o dia para apresentar a casa decorada do Residencial Vida Nova Assis 2, que permanece aberta à visitação dos futuros moradores diariamente das 9 às 17 horas, e pode ser vista por todos os interessados em adquirir um imóvel naquele bairro planejado.

Todos os cômodos da moradia têm móveis e peças decorativas como sugestões para tornar os ambientes funcionais e versáteis. Segundo o diretor comercial da Pacaembu Construtora, Fred Escobar, a casa foi desenvolvida com uma planta inteligente, dotada de espaços amplos. “Após visita à casa decorada, os futuros moradores começam a pensar na decoração. Uma dica é sempre começar pelo orçamento de marcenaria. Com um projeto desenvolvido, é possível se programar para pagar mensalmente e não pesar no orçamento familiar quando chegar a hora da mudança”, sugere.

​“Outra opção é repaginar móveis e utensílios, mudar o tecido do sofá, pintar uma mesa e as cadeiras, alterar tamanhos. É uma maneira de utilizar o que se tem e colaborar com o meio ambiente. Ajustes e reformas são ótimas escolhas, principalmente em um novo endereço. Tem de usar a criatividade”, complementa.

Em uma área total de 77.000,00 m², o bairro será construído na Zona Oeste da cidade, em continuidade ao residencial Vida Nova Assis 1, próximo do aeroporto e do campus da Unesp. O local será dotado de infraestrutura completa, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/iluminação pública e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

Como comprar – Para aqueles que ainda não compraram seu imóvel no bairro planejado Vida Nova Assis 2, a Pacaembu Construtora está comercializando as últimas unidades. São casas térreas não geminadas, com possibilidade de ampliação e sem cobrança de condomínio, em terrenos a partir de 156 m², financiadas pela Caixa Econômica Federal.

Com possibilidade de subsídio de até R$ 31.665,00, financiamento em até 360 meses e utilização dos recursos do FGTS, os interessados em adquirir um imóvel devem ter renda mensal familiar a partir de R$ 1,8 mil e se enquadrar nas regras do programa habitacional da Caixa Econômica Federal.

As inscrições também podem ser feitas ao lado da casa decorada, em um espaço preparado para receber os visitantes.

Documentos – Os interessados devem levar o RG e CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, comprovante de residência (conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio).

Também é preciso levar documentos para comprovação de renda. Os assalariados podem apresentar os três últimos holerites, a Carteira de Trabalho e o extrato do FGTS atualizado; empresários e autônomos, o Imposto de Renda e o Contrato Social com os três últimos pró-labores; aposentados levam o número do benefício e o último extrato do INSS e os não assalariados podem levar os extratos de conta corrente, dos últimos três meses, constando o valor do limite do cheque especial, e as três últimas faturas do cartão de crédito.

Plantão de atendimento – Rua Marechal Deodoro, 21, na Praça das Bandeiras

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h

Informações: 0800 730 20 20

Botão Voltar ao topo