Moradores do Residencial Esmeralda Parque são recebidos pela prefeita Telma para tratar de melhorias

A prefeita Telma Spera recebeu na tarde de ontem (7), em seu gabinete, moradores do Residencial Esmeralda Parque, acompanhados pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Matiolli, os vereadores Gerson Alves e Carinhos Zé Gotinha e o assessor parlamentar Keko Noronha, para tratar de demandas apresentadas pelos moradores do residencial.
Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à infraestrutura urbana e à melhoria da qualidade de vida da população local. Em resposta às solicitações, a prefeita Telma anunciou uma conquista significativa: a Sabesp, por meio de convênio firmado com a Prefeitura, irá priorizar o Residencial Esmeralda Parque como o primeiro da lista para receber as obras de implantação de água e esgoto até a porta do Residencial, conforme solicitado pela administração municipal.
“Esse é um compromisso que assumimos com responsabilidade e respeito às famílias do Esmeralda Parque. Trabalhamos em conjunto para garantir que os serviços essenciais cheguem até vocês. Agradeço aos moradores pela confiança e por apresentarem suas demandas com clareza e participação ativa. É assim que avançamos: ouvindo, dialogando e trabalhando”, comentou a prefeita Telma Spera.











